Consulte aqui todas as informações mais importantes sobre como tornar-se nosso cliente e colocar as suas questões, de forma a que possamos ajudá-lo rapidamente.
Na Italmarket procuramos oferecer um serviço profissional e de qualidade a todo o tipo de clientes do canal HORECA pelo que será necessário ser profissional da área, com estabelecimento aberto.
O primeiro passo será o contacto com um dos nossos 30 comerciais especializados em produtos alimentares, que fará uma visita ao estabelecimento para melhor compreender as necessidades e apresentar as melhores soluções.
Para solicitar este contacto, poderá fazê-lo através deste website no Formulário de Contacto, via telefone ou via e-mail.
Faça as suas encomendas da forma mais confortável para si:
Faça as suas encomendas da forma mais confortável para si:
Queremos oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível. Desta forma, poderá colocar a sua encomenda antecipadamente, para que seja entregue entre as 24h a 48h depois. A hora limite para colocar a encomenda depende da zona onde serão entregues os produtos.
Existem algumas exceções, nomeadamente produtos “Sob encomenda”. Para estas situações, pedimos que entre em contacto connosco para esclarecimentos relativos ao procedimento a seguir.
Na Italmarket fazemos entregas de segunda a sábado.
Os dias de entrega são comunicados no momento de abertura de ficha de cliente e qualquer possível alteração é informada com antecedência.
Na Italmarket adaptamo-nos às necessidades dos nossos clientes e negociamos os prazos de pagamento com os clientes.
Para dúvidas relacionadas com pagamentos e os métodos disponíveis, pedimos que nos contacte o seu gestor de conta.
Se ainda não é cliente Italmarket, pode aderir à nossa área de cliente online (Aplataforma B2B) onde terá acesso à nossa gama de produtos completa à distância de um clique.
Se já é nosso cliente, pode aceder à nossa Plataforma de vendas online e efetuar as suas encomendas.
Através da nossa plataforma é possível consultar a gama completa de artigos disponíveis, efetuar pedidos de cotação, inserir encomendas, efetuar pagamentos, consultar faturas e acompanhar a conta corrente.
São consideradas não conformidades situações em que:
Trabalhamos todos os dias com procedimentos que visam evitar este tipo de situações. Contudo, estamos cientes de que, por vezes, podem existir situações de não conformidade.
Desta forma, todas as encomendas devem ser confirmadas no momento de recepção, se possível ainda junto do nosso distribuidor.
Caso seja detetada alguma anomalia, solicitamos que tal seja indicado na fatura e que o produto seja devolvido, de forma a regressar ao armazém para podermos analisar a situação.
Um membro da nossa equipa entrará em contacto, com a maior brevidade possível, para resolver a situação.
Caso verifique qualquer irregularidade na sua encomenda, por favor, entre em contacto automaticamente com o seu gestor de conta, para dar conta do incidente. Contamos resolver com a maior brevidade possível.
No caso de anomalias detetadas após a receção, solicitamos que cumpram com o seguinte prazo de devolução: 3 dias